quinta-feira, 4 de agosto de 2016

CASAN DEVERÁ COMPROVAR FORNECIMENTO ININTERRUPTO DE ÁGUA NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE LOURDES

Mesmo diante da tutela de urgência deferida no mês de janeiro, nos autos da Ação Civil Pública n. 0900001-12.2016.8.28.0080, na qual fora determinado o fornecimento contínuo e ininterrupto (24h/dia) aos consumidores do bairro Nossa Senhora de Lourdes, a CASAN permaneceu prestando o serviço de forma inadequada, descumprindo com o determinado pelo Juízo da 2ª Vara Cível da Comarca de Xanxerê.

Por conta disso, o Ministério Público apresentou pedido de imposição da multa fixada pelo descumprimento da decisão, no qual destacou que a CASAN vem demonstrando total descaso com a decisão, sem contar a angústia e inconformismo dos consumidores, que não encontram (não há) outra opção no mercado para ter uma prestação de serviço digna e satisfatória pelo preço que pagam.

Diante do pedido, o Juiz Christian Dalla Rosa determinou no dia 27/07/2016  que a CASAN comprove o cumprimento da tutela de urgência concedida, sob pena de majoração da multa aplicada e fixação de multa patrimonial pessoal ao Diretor da requerida.

Nenhum comentário: